sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Iniciando..

Olá sonhadores da galáxia !
Já tinha pensado criar esta página há algum tempo, mas como não sabia bem como a elaborar esteticamente, deixei essa ideia de lado...
O "ABC SONHOS" é um espaço para eu partilhar com a galáxia imensa de sonhadores que há por aí, tudo aquilo que de certo modo integra a minha vida (por exemplo: os meus gostos, algum desporto que pratique, algumas preferências pessoais e até mesmo aqueles "sonhos de menina" bem guardados). 
Esta página vai caraterizar-me e formar a minha personalidade perante cada um de vós.
Há épocas do ano que tenho aquelas tendências que me chamam mais à atenção, como um estilo de casaco, uma maquilhagem, uns brincos, uns sapatos , uma loja, ou mesmo, um modo de encarar a minha vida de uma forma mais positiva e saudável (ideais de vida) . 
Vou também dar-vos conta de nomes que são a minha grande inspiração. Sobre todos eles, caso sejam pessoa contatáveis, irei sempre informá-los de alguma publicação em que faça referência a cada um deles e obviamente irei sempre apresentar uma explicação para cada uma das minhas escolhas.
Escolhi o nome "ABC SONHOS" por se tratar de palavras escritas, embora com ideias já estruturadas e que me acompanham, alguns recentemente, outros vindos de longa data.

A vida é feita de escolhas e as minhas estão prestes a surgir queridos*

Sem comentários:

Enviar um comentário